Artigos

4 SURPRESAS E MIMOS PARA O CAFÉ DA MANHÃ NO DIA DOS NAMORADOS

O inverno se aproxima… e o friozinho da manhã é um convite para ficar mais tempo na cama. Aproveite o Dia dos Namorados e surpreenda seu amor no quarto com um café da manhã servido na bandeja. Compre flores, como minirrosas, e prepare mimos e comidinhas que fujam do pão com manteiga. Podem ser bolos tortas. Se não tiver tempo, faça algo simples, mas de grande efeito. Com um pouco de talento artístico, frite um ovo em forma de coração e coloque-o em uma torrada. Para acompanhar, suco de frutas. E de sobremesa, nada mais apropriado do que o tradicional romeu e julieta. Só que desta vez a goiabada e o queijo branco também ganham contornos de coraçõezinhos. Na mesa de cabeceira, espalhe os complementos românticos, como um kit para o banho e um pote com papelzinhos para cada um escrever seus desejos.

O tradicional romeu e julieta ganha a forma de coraçõezinhos. Prato, da Blue Gardenia (Foto: Rogério Voltan/Editora Globo)
Na mesa de cabeceira, deixe pedaços de papel para cada um escrever seus desejos secretos. Taça com redoma de vidro, da Secrets de Famille (Foto: Rogério Voltan/Editora Globo)
Mais um mimo: um kit relaxante de banho. Sobre a toalha, da Blue Gardenia, acessórios, da Sparkkli Home Spa  | O tradicional romeu e julieta (Foto: Rogério Voltan/Editora Globo)

CONDOMÍNIO SEM SITE ?

SOBRE NÓS !

Prestadores & Fornecedores

Condomínio Sem Site ?