Matozinhos

Suspeito de matar agente penitenciário em Matozinhos é preso

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (3), que prendeu um homem suspeito de matar um agente penitenciário, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Paulo Emílio Gomes de Souza foi apresentado pela corporação nesta tarde e chegou à delegacia da cidade sob um forte esquema de segurança.

O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano. O agente estava acompanhado da noiva, quando o carro deles foi abordado por um trio. Os suspeitos pretendiam roubar o veículo, mas, quando perceberam que o homem estava armado, dispararam contra ele.

O agente foi atingido por seis disparos. A noiva dele também ficou ferida, mas sobreviveu. Os suspeitos fugiram, levando a arma da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Emílio tem várias outras passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio. Ainda segundo a corporação, ele e o irmão são suspeitos de controlar o tráfico de drogas no aglomerado Braúnas, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH.

O suspeito foi detido, no último dia 11 em Matozinhos, por tráfico, uso de documento falso e também corrupção ativa. Segundo o delegado Matheus Fernandes, no momento da prisão, Paulo Emílio tentou subornar os policiais.

O suspeito nega o crime. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), incialmente, ele ficou detido no Presídio de Matozinhos e, nesta terça, foi transferido para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana.

A polícia ainda procura as outras duas pessoas que participaram da ação.

Sobre o Autor

Redação

Adicionar Comentário

Clique aqui para publicar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONDOMÍNIO SEM SITE ?

SOBRE NÓS !

Prestadores & Fornecedores

Condomínio Sem Site ?