Pedro Leopoldo

Campeão do PLRS, participa do desafio do bem.

Peão e touro se reencontram no ‘Desafio do Bem’

O último dia de montarias e shows do Rio Preto Country Bulls foi marcado pelo reencontro entre dois rivais. O peão Leandro Carvalho, 23 anos, voltou a enfrentar o touro Não Me Rele, da companhia de Rodeio Paulo Emílio. O evento foi a reedição do Desafio do Bem do ano passado, que tem o objetivo de arrecadar doações em prol do Hospital de Base. A montaria aconteceu antes da apresentação do cantor Gusttavo Lima.

Em 2017, durante o primeiro desafio, o touro levou a melhor e derrubou Leandro depois de dois segundos de montaria. “É um touro muito difícil e da outra vez ele saiu em vantagem”, conta.

Há três anos atuando como profissional, o peão acumula títulos de campeão nos rodeios de Sumaré, Monte Aprazível, Orindiúva, Pedro Leopoldo (MG) e Iporá (GO), além de ter ficado em quinto lugar do Country Bulls do ano passado. Agora, acredita estar bem mais preparado e motivado. “Ganhei experiência do ano passado para cá e estou orgulhoso de fazer parte dessa ação. “

Sobre o Touro touro Não Me Rele : O animal pesa 700 quilos e é fruto de um trabalho de melhoramento genético – ele é filho de Não me Toque, um dos touros consagrados de Paulo Emílio.

Com informaçoes : Diario da Regiao.

Sobre o Autor

Redação

Redação

Adicionar Comentário

Clique aqui para publicar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONDOMÍNIO SEM SITE ?

SOBRE NÓS !

Prestadores & Fornecedores

Condomínio Sem Site ?